No ares como é um server novo muitos fazem plantações.. Eu queria saber como mi proteger .. porque várias pessoas sempre reclamando no /g que roubaram a plantação .. delas e hoje a minha fui roubada. E sendo que tinha aquela andar embaixo e encima .. Várias portas...E ainda conseguiram roubar. Gostaria de saber como mi proteger obrigado
Faça ela bem alto (no céu) e coloque 1 andar limpo de 5 blocos de altura,e no segundo você constrói sua plantação. Tópico Aberto para mais respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
de qualquer maneira, se fizer porão etc, da invadir no world (com mc), o jeito é comprar vip e fazer no region :/
Olá bem um conselho q te dou é faça um porão em baixo com dois blocos de altura e não coloque nada lá e o mais importante NÃO coloque portas tire todas elas não sei como mas já vi vários players atravessando elas!!(aproveitando voooolllltaaa ant hack)
anda bastante (+- 100.000 x ou z) e faz a casa na bedrock abaixo da camada 11 e cobre de lava. sem portas, uma segunda parede ao redor, deixando entre as paredes 1 bloco de ar dos lados e 2 acima da casa
Olha não tem o espaço que você bota debaixo da plant? bote água dentro,eu tenho uma dez de 2012 50x50 com um quarto de água em baixo todo dia eu entro lá em baixo e cato uma ruma de itens por que quando tentam invadir por baixo morrem afogados ! nunca fui roubado
Faça um buraco tipo um subterranio com uns 8 de altura e depois coloque blocos protegidos assim se tentatem fazer o bug /sethome eles vai bara o buraco (coloque lava assim ele vai aprender)
Em vez de fazer um andar "vazio" encha ele de lava. Porem coloque a lava no teto, para ela "descer" e ficar 100% com lava o andar. Deixarei o tópico aberto para mais algumas sugestões/opiniões.
Olha, se o sistema é de blocos protegidos então eu sugiro duas coisas. 1- que você faça o andar anti bugdasethome todo feito de baús 2- que o local das suas plantações seja feito 100% de baús. Porque? Símples. Nos baús protegidos não se pode colocar itens então um bug da sethome é impossivel. O cara ficaria preso no andar anti bug da sethome e não teria como colocar itens para atravessa-lo. Posso ta falando abobrinha mas eu tentaria isso. Um outro método é você fazer as paredes da zona de plantação 100% de portas, incluindo o chão (eu te ensino se quiser). Porque eu ja vi um bug que permite você quebrar o bloco protegido e pegar o que tem dentro. Sendo que se a casa é 100% porta esse bug não funfa. Caso não dê certo então faça sua plantação na bedrock e ilumina com tochas. Espero ter ajudado.
Bom, acho que todas as formas possiveis foram ditas aqui. Agora decida qual utilizar Bom Jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.