ADMN Sera que vc pode responder ou ajudar ? minha situacao : To tentando comprar vip do EUA ( Nova York , Onde Moro ) mas quando eu compro, a compra é cancelada pois o cartao nao é brasileiro ! Falei com chat online com o Bcash e eles falaram que so aceitam cartao brasileiro ! Como faço ? Ajuda ai Admn ...
que tal falar com algum de seus parentes q ainda moram aki.. q precisa desse deposito. e q vc vai mandar o dinheiro na conta dele pra fazer pra vc... ( n fale o motivo d precisar, apenas diga q e muito necessario) rsrs
Hahahaa desculpa ae Brother tenho 12 Codigos VIP e Esperando chega mais 32 =) Mito no Paradise =) Mas Tambem tenho Um Problema uns dos Codigo de Transação mandei para o e-mail da craftlandia mas o Ricardo ainda não aprovou e não quer me Enviar os 12 Codigos =) Pow Ricardo #Chatiadu akiee
TEM COMO TU COMPRAR PELO Cartão internacional se não tiver mande um maior de 18 anos tirar ou chame um amigo mande o dinheiro pra ele . ele compra manda o e-mail e manda o codigo pra tu e vc ativa o vip e fik feliz . TEM COMO TU COMPRAR PELO Cartão internacional se não tiver mande um maior de 18 anos tirar ou chame um amigo mande o dinheiro pra ele . ele compra manda o e-mail e manda o codigo pra tu e vc ativa o vip e fik feliz .
Bom a melhor forma é por depósito ou então use algum Cartão Americano Internacional ou então fale com algum amigo / parente para que pague para você. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.