Olá, gostaria de saber pq não consigo comprar vip pelo cartão de crédito. Já tentei com vários cartões e não dá, o cartão tem limite e não está com nenhum problema, consigo até comprar outras coisas pelo PagSeguro, mas quando venho comprar vip não dá. Podem me ajudar? Grata.
Prezado Jogador, tente entrar em contato com a operadora do seu cartão e pergunte se eles estão cancelando a sua compra. Entre em contato com o Pagseguro através dos telefones de atendimento e explique a sua situação. 4003-9604 capitais e regiões metropolitanas 0800-728-2164 demais localidades, exceto celular [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Eu já liguei, parece que o problema é com a craftlandia mesmo, porque eu consigo comprar em outros sites pelo PagSeguro.
Infelizmente não há nada que possamos fazer, você pode utilizar outro método de pagamento, como o boleto bancário ou você pode fazer uma transferência ou depósito bancário.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.