Prezado, Quando você compra um VIP, o código que você utilizará para ativar/vender/venderdesban/desbanir é o MESMO, então não, não vieram só 1. Para ativar, use /ativar COD-DE-TRANSAÇÃO Dependendo do meio utilizado para pagar, demorará mais. Por cartão demora até 2 horas, o restante, você tem de esperar 3 dias úteis, os quais sábados, domingos e feriados não contam! Se for por depósito você tem de enviar o comprovante por email para vipcraftlandia@gmail.com
Uma boa dica: coloque todas as informações no tópico, porém não seja tolo de colocar o código do VIP. Entre em contato com o e-mail do VIP que irão lhe esclarecer claramente.
Veio apenas 1 código certo? Com esse código VC consegue ativar 2 vezes. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Caro Jogador, O novo sistema de VIP não trabalha mais com códigos individuais, ou seja, se você efetuar a compra de 04 VIPs irá vir 04 códigos diferente. Não é mais assim. Se você comprou o seu VIP via pag-seguro, apenas pegue o código de transação, entre no servidor desejado e utilize o comando /ativar <código-de-transação>, como você efetuou a compra de 02 VIPs, utilize este comando 02 vezes. Caso você tentou utilizar este comando e só foi possível ativar 01 VIP, crie um tópico de BUG na área específica do seu servidor, que no caso, é o Impérios. Porém, tente fazer o que eu disse pra você acima. Se nada disto resolveu o seu problema, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com relatando o ocorrido, neste e-mail é importante que você cite: Nick: Servidor: Código VIP: Logo depois, apenas aguarde 03 dias úteis até o mesmo ser respondido, vale ressaltar que finais de semana e/ou feriados, não contam como dias úteis. Esclareci sua dúvida? Clique em resolvido.
Olá jovem, Acho que você se confundiu. Vale ressaltar que um código de transação no qual foi aprovado vale para a quantidade de vips comprados. Exemplo : Comprei 5 vips e veio o código de transação(Aprovado pelo Pagseguro) XXXXXXXXX-XXXXXX-XXXXXX-XXXXXX Esse código poderá ser ativado/vendido/doado 5 vezes, entretanto só poderá ser utilizado/vendido 1 desban Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.