eu comprei agora pouco pelo cartao de credito 10k de coins, como faço pra resgatar os coins, se preciso esperar mandarem um email sla
Verifique seu email, após o pagamento você provavelmente recebeu um email de confirmação do pagamento junto a um código. Copie este código e utilize o comando in-game: /ativar CÓDIGO
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, para resgatar, basta aguardar que a compra seja aprovada. Quando ela for aprovada o PagSeguro te enviará um email dizendo o mesmo, e lá estará um código de transação. É este código que você usará para resgatar, utilizando o comando /ativar 'código de transação'. Caso queira saber mais sobre como ativar VIPs, ou coins, basta ler esta página que contêm todas informações necessárias. Espero ter ajudado.
Vlw pela ajuda, consegui resgatar aqui, eu n sabia que esse codigo era pra ativar, ignorem minha nubisse, primeira vez comprando. http://prntscr.com/f13tpk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.