Então comprei meu moto g, no dia 24/11/15, 11 dias atrás e no mesmo dia que comprei envie um MP para o Ic3Man e ele viu a mensagem, mas não respondeu, ae enviei novamente 29/11/15 uma outra MP para ele, e novamente ele viu a MP e não respondeu e nem sequer disse nada, estou esperando uma resposta até agora, mandei uma mensagem com o código e um print do chat onde aparecia que comprei e o moto g e código nele, espero que ele me responda o mais rápido o possível pois não é fácil juntar isso no minigames.
Caso não tenha recebido informações sobre o item que você comprou no Servidor MiniGames, envie novamente uma MP para o Diretor [member='TheSmooph']
Na mesma data da primeira MP (24/11/15) que enviei pro Ic3Man, também enviei pro TheSmooph ele não viu a MP até hoje :v tenso véi
Envie uma MP para o diretor [member=Thesmooph], com o código de comprovante e tudo oque for necessário. Geralmente é ele que cuida da entrega dos prêmios do servidor de MiniGames.
Se você já enviou a MP e todos os Diretores visualizaram basta aguarda e logo será entregue, isso leva um tempinho.
espera uns 20 dias, se nao for respondido vai na ouvidoria, espera mais uns dias, se mesmo assim nao for respondido ai vc vai ter que reclamar no procon ou algo do tipo
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Aguarde que entraremos em contato. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.