Gente, fiz o pagamento de um boleto hoje no valor de 100 reais, foram 3 vips. Mas eu queria ativar dois e vender 1, então minha dúvida é a seguinte, quando eu tentar ativar vai ativar os 3 de uma vez? Mds acho que fiz merda, talvez devesse ter gerado 2 boletos.
Não, o código tem três ativações mas você pode ativar uma ou duas e vender uma tranquilamente. O mesmo código da pra ativar três vezes, basta utilizar o comando as três vezes.
1 por vez, se foi 3 no mesmo codigo vc so tem 1 desban ingame ou forum(se ativar o vip n podera da desban) se vc de desban em alguem vc podera ativa o vip e vc pode vender um sim, ativa os 2 e o ultimo vc vende
Não, o código tem três ativações mas você pode ativar uma ou duas e vender uma tranquilamente. O mesmo código da pra ativar três vezes, basta utilizar o comando as três vezes.
será ativado 1 por vez , vc pode ativar os 2 normalmente e depois vender 1 , não esqueça de vender os desban manin será um money a mais para vc kkk
Prezado, Para você conseguir vender o VIP via comando, você precisa ser VIP, portanto, precisará ativar um dos seus VIPs. Cada vez que você dá /ativar, você ativa uma vez, portanto, caso deseje ativar os três, você precisa digitar o comando /ativar três vezes. caso você venda fora do comando a STAFF não se responsabiliza. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.