Oi!!! Joguei aqui na época da 1.7.3, voltei para ficar(ou para tentar) e me agradou muito a mecânica de jogo do server Imperios. Pois bem, estou minerando na minha, e quando vou ir vender meu ferro, só vejo preços como 3c, 4c e outros por aí. Existe algum outro meio de conseguir uma graninha mais rápido no Imperios para comprar um 50x50??
pede emprestado cara, depois pra devolver eh rapidinho fazendo plant de nether wart, se eu tivesse la eu te emprestava
Bom,mineirando,vendendo diamantes,vendendo vidros,pescando,vendendo madeiras... Tópico ficará aberto para mais respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se você quiser fazer dinheiro no jogo vai ter que começar gastanto um pouco dependendo do que você vai fazer, pois para você ter seu primeiro terreno para fazer uma plantação você já vai precisar de 1k, então se você quer conseguir dinheiro sem gastar nada para fazer uma plantação, apenas minerando ou até pescando no /minerar ou vendendo madeiras para loja de players, mas se você não tem problema em gastar 1k para fazer uma plantação, recomendo fazer uma plantação de cana que é mais econômica e para fazer 5k não vai demorar muito, está é a minha dica para começar, mas depois que você conseguir o seu terreno 50x50 e um bom dinheiro, recomendo já começar a comprar mobspawners ou começar uma plantação de fungo gigante, avise quando achar que o tópico já pode ser fechado.
Olha o que pega, pra fazer uma plantação no imperios e no kratom tu tem que conseguir pelo menos 1k pra comprar o terreno, e o mais foda disso é que minerando demora bastante(se formos levar em consideração as vezes que o diamante aparece para uma pessoa), portanto, minerando não é o melhor jeito de se conseguir isso. Acho que vou começar a coletar madeira e vender, se quiserem podem fechar o tpc.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.