bem,deixei minha conta aberta na casa do meu amigo FDP,quero que desloguem minha conta em todos os computadores que ela esta logada
Não é possível, assim que os servidores reiniciarem ela irá ser desconectada automaticamente de TODOS os computadores.
Não, apenas as contas nos servidores. Nesse caso, você terá que pedir para ele sair da conta ou você mesmo ir até lá e sair.
Faça o seguinte: Se for InGame: Espere os servidores reiniciarem, para que sua conta possa ser desconectada. Se for no fórum: Troca sua senha, fazendo o mesmo, é tudo desconectado. Se tiver mais dúvidas, favor entrar em contato. Obrigado.
A Staff não pode fazer nada, Apenas aguarde os servidores reiniciar que sera desconectado de todos os servidores. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Peça para seu amigo deslogar da sua conta, ou vá até ele e deslogue.. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.