Eu instalei esse mod pack --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titantitan-20-craftlandia-modpack/ As skins de todos ficou preta com alguns bugs no detalhes bem estranho.. Alguém pode ajudar? Eu uso esse modpack pq vem com macro =/
Olá, Isso não é problema do Launcher e sim da Skin, veja se a skin está na versão certa, ou se está no formato correto.
Já que vc acha que não é com as skin e sim com o modpack vai no youtube que vc acha varios modpack e ainda mais com macros e pa!
Olá, Use o Launcher Universal, pois tem skins que ficam bugadas em outras versões. Veja se o problema não é com a Skin que você escolheu no caso tente colocar outra. Caso o erro persista entre na área de bugs do Servidor crie um tópico explicando. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Provavelmente você não tem minecraft original, então o dono da acc, com o seu nick, deve ter atualizado a versão dele e por isso que buga.
Seguinte.. no Launcher universal as skins fica normal só lá n tem Macro e nesse tem =/ queria uma forma de usar macro no Launcher universal mas n acho nenhuma Então essa é a unica forma de eu ter Macro..
Prezado, Instale o LAUNCHER UNIVERSAL da Craftlandia Os players que tem essa skin geralmente é problema da resoluçao da skin deles que deveria ser para 1.7 Mais alguma duvida?
Crie um tópico na Botecolandia pedindo ajuda para colocar macro no Launcher Universal, pois não damos suporte a macros.
No launcher universal / 1.5.2 Titan 2.0 .-. Eu baixei esse pack só pra poder utilizar macro pq no Launcher universal n tem =/
Ola Vou te passar um ModPack que tem uma textura muito boa e também da para por macros ... (ele não buga skins) Aqui tem varios tipos de ModPacks para o titan 2.0 http://fiumaker.wix.com/fiiw#!modpacks/cj95 assim que abrir o link va em cima da pagina e clique em Downloads arraste a pagina para baixo e clique em Mod Packs Titan 2.0 vai abrir um site e so esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda e escolher o modpack que voçe quer =) Se precisar de mais algo mande uma MP estarei te ajudando ... Se te ajudei da 1 cubo PorFavor nao custa nada =)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.