Ola, estou querendo começar uma loja no Destiny, porem tenho algumas duvidas. Como crio a loja ? Os baus podem ser como eu quiser ? Tem alguma regra para criar lojas ? Como funciona os preços ? Os itens vendidos para min eu vendo onde ? warp vip ? Alterações de preços na warp vip são comunicadas ? como ? Agradeço a ajuda.
Você pode construir uma loja tanto em um mundo normal quanto no /warp region, mas recomendo construir no /warp region pois tem opção de botar PvP OFF. Sim, podem ser como quiser, mas a placa tem um padrão, que é: Seu Nick Quantidade B: PREÇO PARA COMPRAR / S: PREÇO DE VENDER ID do item O ID do item você pode pegar digitando /iteminfo com o item na mão. Somente não faça placas falsas, dizendo vender algo mas na verdade é outra coisa. Os preços variam de servidor para servidor, você pode ver os preços no /warp vip, e comprar/vender mais caro ou barato. Os itens vendidos para você fica no Baú onde está a placa, e você pode fazer o que quiser com eles. Geralmente não ocorrem alterações, mas se ocorrer alguma, veja na ChangeLog: http://www.craftlandia.com.br/changelog/
Prezado(a) usuário, As lojas da CraftLandia, são um sistema de compra/venda que funcionam apenas para VIP's. Ao criar sua placa de acordo com o tutorial acima, você poderá comprar ou vender itens para outros jogadores. Lembrando que esse privilégio é para VIP's, na maioria das ocasiões, os jogadores VIP's, compram produtos como peixes e revendem estes produtos por um valor mais alto na WarpVip, recebendo assim um pequeno lucro, para tornar sua loja pública, o comando a ser utilizado é /loja <nome da loja>. Espero que tenha entendido. Atenciosamente - aguardando resultados.
- Regras é apenas não anunciar um certo item com um certo preço sendo que na placa é outro - Sim a loja é sua você coloca os baus como quer - o preço vai de 1 coin até o máximo de números que couber na placa - Você pode vender na warp vip, warp loja , eu na loja de outros players isso fica a sua escolha - e Sim preço de itens nas lojas oficiais serão anunciadas no forum Alguma outra duvida? LEMBRANDO ESSE É UM PRIVILEGIO VIP [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você tem todas essas regalias quando ativar o vip. Sobre criar loja, procure tutoriais no youtube. Os preços da warp vip nunca mudam.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.