A pedido do Toddy, minha caixa de mensagem bugou, simplesmente não abre, já tentei com vários tipos de navegadores(mentira só 3.) e já tentei pelo celular e com outras conexões de internet e mesmo assim só fica carregando para sempre. oque pode ser? Como resolver? isso tem solução? Só amanha no globo repórter. A print:
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Ja limpei tudo, nao é isso. "Já tentei pelo celular e com outras conexões de internet e mesmo assim só fica carregando para sempre" Eu gosto que abre na pagina q eu to -q
Preste atenção e testa o que eu pedi antes de citar, isso ocorre muito cmg, e as vezes isso da certo blz? Obrigado
Se eu ja testei em 2 pc, em conexões diferentes de internet, com absoluta certeza eu apertei F5 Nao sou austista
Limpe Seus Cookies Ou Histórico De Navegação E Downloads Se Continuar,É Provavelmente Problema Na Sua Internet,Ligue Pra Sua Operadora Ou Reset Sua Internet E Use Outro Navegador Espero Ter Ajudando
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=members&module=messaging Tente usa esse link para acessar a Central de mensagens
Brinqs uiti mi né '-' já falei que ja tentei com 2 tipo de internet, ja fiz com varios navegadores e continua. Sim, mas abrir pelo icone da cartinha é questão de status. E se tem, eu deveria conseguir usar.
Entendo, já deu isso comigo, só aguardei uns dias e voltou a funcionar, não tem haver com o navegador nem nada, quando isso ocorreu comigo, eu usei esse link que ajudou bastante
Prezado, Use outro navegador para desbugar. Saia da sua conta e volte a entrar. Reinicie seu modem. Renicie seu PC. Poste resultados.
Prezado, Reinstale o navegador atual, Apague os cookies, Limpe o histórico, ou use o CCleaner. Atenciosamente, GameTwu ~