Bom toda vez que eu tento logar no servidor aparece uns negoço do java escrito e tals,isso com meus 2 modpacks e gostaria da ajuda de alguem :/ Obgd pela leitura vou deixar uma print aki modpacks que uso:SLEEP,NETINBR
Isso se trata de um problema com sua conexão com a internet. O erro ocorre quando o jogo não recebe uma resposta ou dá uma resposta ao servidor por um determinado tempo. Experimente deixar apenas o minecraft aberto enquanto joga. Mais alguma dúvida? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Isso ocorre a maioria das vezes por conta de quedas de internet ou algo do tipo. Caso tenha certeza que não seja esse motivo, tente entrar sem nenhum mod, caso consiga entrar pode ter certeza que é algum mod com algum erro.
Pode resolver reiniciando o modem, um erro de resposta do servidor com sua internet, bem simples, mande respostas se solucionou o problema. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.