Jonhmagnock Servidor: 2 Situação: Vip duvida: quando estou no mob upando espada, geralmente de manhã, fico afk. uma das vantagens vip é nao tomar kik por estar afk. mas mesmo assim aparece depois de alguns minutos sem eu mexer "disconectado pelo servidor" conexao perdida. queria uma orientação para resolver esse problema, pois estou deixando de pegar itens e de upar skills. obrigado.
Quando voce esta com auto click upando acrobacia, arco, espada voce leva " End of Stream " para nao pode bugar espada e n upar as skills, se vc ficar parado sem clicar em nada voce nao leva dc, so se vc estiver com auto click.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
acho que é pelo lag mesmo, eu nunca levei dc por autoclique afk, isso que nem sou vip. end of stream acontece quando tem muito lag, nao importa fazendo o que
Problema ainda persiste ? _____________________________________________________________________________________________________________________________ Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido '' Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff
Resolvido com o player in game. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.