Oi, minha conta original (Angelodall) foi banida 00 há algum tempo atrás (muito), mas hoje fui conferir e o aviso de "você está banido para sempre" não aparece mais e a minha conta simplesmente entra e pede o /login , então queria saber se ela foi desbanida ou não sendo que o BAN 00 nunca é desbanido. ??
Não tenho certeza mas pode ser que ouve algum bug em relação á isso. Me falaram mas não sei se é vd q dps de um ano a conta toma desban. Não sei se é verdade portanto são apenas boatos.
Fiz alguns tópicos dando sugestões para o servidor classic que tinha perdido totalmente seu foco como servidor e após isso alguns diretores ficaram brabos pelas verdades e simplesmente responderam com respostas que tinham o propósito de me atacar e não a minha opinião. Mas já passou...
No BAN 00 , a conta é resetada e a senha alterada entre letras e números aleatórios, nem mesmo os diretores podem desabanir
Não, a conta é banida e quando você entra aparece " você está banido 00" , estive banido 1 ano assim, eu sei o que estou falando
ja tomei ban00 e fui desbanido , temte emviar um e-mail para o suporte da craftlandia , la so os diretores tem acesso pelo que sei
Vá ao TS3 da craftlandia cujo IP é : ts.craftlandia.com.br o TS3 é aberto de segudna a sexta das 14:00 as 20:00, lá você irá na sala do suporte, uma das primeiras irá alguém lhe atender repase o assunto 1 ou 2 vezes para facilitar é seu problema concertesa será resolvido. [hr] Resolvido ?