olá eu estava no spawn do paradise e fui andar dai chegou um pontosendo que eu nem sai da city e o mapa acabou. e se eu andar eu ando e não mostra nd. estou com isso em muitos servers. o que eu faço?
isso pode ser sua conexão, pode ser lag mesmo, ou pode ser um bug visual, para uma melhor resposta, poste uma print :3
Olá , Isso é lag , reinicie sua internet se você tiver com outros programas além do minecraft fecha e baixe o Gamer Booster e o Modpack da Craftlandia para ver se ajuda .
Olá, Você já tentou reiniciar seu modem? Já tentou conectar nos servidores pelo IP numérico? (Clique aqui) Aguardo respostas.
Pode ser a sua internet, ou a quantidade de players no servidor, fazendo com que ela não aguente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Provavelmente é LAG do servidor ou de sua internet. Tente entrar em horários com menor quantidade de players e deixe apenas o minecraft aberto.
Cara vo responder sua duvida isso se chama de Leg pois o servidor paradisse um server novo onde todomundo quer jogar.Tendo em mente que nos primeiros 2min de lança estoro 900 players entao pensa numa carga num servidor so, assim esta causando leg tente ficar longe de outros pleyers e cidade uma dica ai
Olá muito obrigado a todos que rsponderam fiz isso e adiantou. abraço baixei o modpack e deu certo obrigado e abraço vlw por avisar abraço Caso resolvido