Salve Salve glr, Eu queria saber se eu fizer meu pesqueiro em um oceano pra cima do mar vai pegar menos peixe se eu fizesse meu pesqueiro em baixo do mar como ta na foto aqui http://imgur.com/AwMYH3B Vlw é nois. @EDIT: Qual macro vcs recomenda para o origens pesca organizada ou o macro de pesca do homeless?
Não, você precisa pescar embaixo do mar, para que pesque mais peixes, águas inseridas por players não contam como parte do bioma oceano. E respondendo a segunda pergunta, eu prefiro a pesca organizada.
Qual é o sentido de estar no oceano se você está pescando em cima hahahahahaha, desculpa mais tive que rir, só em baixo do oceano para pegar mais peixes
Boa Tarde ! Recomendo que pesque embaixo do mar e que use a macro de pesca organizada ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá brother! Eu tenho um pesqueiro abaixo do mar, e tenho um na minha casa, eu estou no lvl 150 e em 2 hrs pesquei pouco mais que 4 packs no pesqueiro do oceano, em casa, nas mesmas 2 hrs pesquei 2 packs e pouco, por ai. Eu se fosse vc Faria um no oceano. Quanto ao macro, eu prefiro a de pesca organizada. Espero ter ajudado. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.