Minha dúvida é sobre os terrenos que sera comprado no novo server, o Paradise. Segundo o tópico do Ric. os terrenos em city's oficiais diferente dos outros servidores sera por compra,e não por ordem de chegada. Minha dúvida é: um player poderá comprar mais de um terreno em uma mesma cidade oficial ? poderá ser comprado mais de um em cidades diferentes ??? Essa é a pergunta que não quer calar Vlw pessoal @Edit Minha pergunta é por que tipo, sei de player que vai ativar 'trocentos' vip's nesse server, sendo assim terá money, logo comprara o terreno pra revender, ou sei la.... Mais de qualquer forma, terá algum tipo de averiguação em relação a isso ??
A staff não explicou em detalhes, mais acho que na inauguração ninguem vai ter money ( somente VIPs que ativam na hora ) então.. acho que os players irão ter que pegar o money primeiro e depois ir comprar o terreno.
Eu também acho que sim, mais seria bom algum staffer responder, pois quero saber ao certo isso. Acho injusto logar um 'Domingos' da vida e comprar a city toda. Desde já agradeço pela atenção. Vlw
Isso é uma boa pergunta. Mas creio que os preços do terrenos será alto e não qualquer preço. Mesmo um player comprando mais de um terreno, além dele gastar uma bela quantia. Dentro de semanas os terrenos oficiais perdem o seu valor.
esse e o problema :/ so os vips teram terreno se for assim, e vao comprar varios e usar como moeda de trocas depois....
Olá, O player sim poderá adquirir mais de um terreno nas citys oficiais. Dúvida resolvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.