quando eu vou upar espadas com macro, passa um tempo da End of Stream(fim do corrego/fim do fluxo) não sei porque da issu, alguem me ajuda? já falaram que pode ser minha internet , que pode ser a pasta stats da minha .minecraft, mais não e nada dissu
End Of Stream = Fim de Transmissão comigo tambem estava acontecendo, porém o problema era com a minha internet ;=;
Pelo que percebi é porque fica muito tempo parado no mesmo bloco, o server identifica que vc esta parado e cancela sua conexão. Tambem pode ser o tempo do autoclick coloque 200ms e coloque para se mover para o lado e voltar com um certo tempo para testar.
Caso não consiga alterar no código, coloque aqui, que eu altero para você, lembre de dar Quote nesta resposta!
Vá na pasta ".minecraft" vá até a pasta "Stats" e apague tudo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Geralmente acontece quando você fica muito tempo parado, comigo também acontece quando meu macro de construção acaba e fica parado, depois de um tempo ele cai também, agora não sei se é isso que estão falando sobre a velocidade do auto click, tente isso, e se resolver poste aqui
- Fim de Transmissao ' Minha net antigamente era 2 mega e tals ruim pa kramba ai fui e mudei de conexao e paro
Esse problema se da atravez da velocidade elevada do auto click Tente por na velocidade de 200 ms para que consiga jogar com mais tranquilamente! Abraços.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.