Boa Noite, Gostaria de saber se esses boatos que Aumentando a memória RAM do computador ganha mais FPS, caso não teriam como me informar outra técnica para ganhar FPS? Grato. Se for possível me mandem um video explicando =^.^=
Sim Nao posso falar que vai muita diferença Mas sim aumenta o fps Procure mas resultados no youtube. Enviado do meu GT-I8190L
Meu Pc e bom tlg, mais eu quero pegar mais FPS, geralmente no glad eu rodo 70 / 80 FPS =^.^=, Eu quero so saber da memoria ram mais talvez eu entre Obrigado
Memoria ram não aumenta fps, processador e memória de vídeo que eleva o desempenho. *Tenho 6GB de memoria ram, e jogo a 27 fps.
Bom respondendo sua questão, cheque para ver a quantidade de memória que está utilizando in-game, caso esteja perto de 70% do total (Eg: você tem 6gb de ram e está usando 4gb), então essa mudança pode causar efeito positivos. Caso contrario estará apenas desperdiçando dinheiro com memória ociosa.
Bom dia, Sim, caso você coloque mais memoria ram você ganhara FPS, lembrando que o resultado final não sera muito diferente do inicial. "Existe outra técnica para aumentar FPS?" Bom, com o preço que você pagaria na memoria ram dava pra comprar uma placa de video simples que aumentaria bastante no FPS. Exemplo: GT 610 ou GT 730 que custa em media R$ 200 a 350 reais. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tem Como instalar Essas ''Placas'' Em Um NoteBook i5 ? Voce tem algum site confiavel ai que eu possa comprar ?
Dúvida abandonada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.