Olá. Bom, eu vou direto ao ponto: Gostaria de saber se é permitido colocar o link do meu MAL (MyAnimeList) no meu perfil do fórum. Pergunto isso, pois eu li em algum lugar que é proibido divulgar outros fóruns (não me recordo se era exatamente isso, mas tudo bem), e o MAL é, de certa forma, um fórum (ele é um site sobre animes, onde podemos listar os animes que já assistimos, os mangás que lemos, colocar uma nota pessoal, comentar, etc). Gostaria de saber se é permitido, pois eu sei que muita gente aqui assiste anime e alguns usam MAL também, então caso alguém se interessasse, poderia ver meu MAL, ver os animes que eu assisto, etc. Obrigado pela atenção.
MAL acho que é permitido o meu esta no meu perfil até hoje (já faz meses que ele está lá) acho que não pode divulgação de servidor/fórum de Minecraft
Esse carinha acima do acima tá querendo cubar melhores respostas, mano é pra ajudar quem necessita não cubar.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Bom, é permitido o uso contando que você não saia divulgando o mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.