galera meu minecraft nao é o original eu queria saber se isso interfere de jogar o craftlandia, e meu minecraft é desatualizado eu queria saber com eu atualizo para versao do craftlandia
1- Não interfere em nada só não vai poder usar skin. 2- quando vc abre o minecraft, tem onde vc coloca seu nome, abaixo tem a um botão escrito "force update" clica nele e o mine ira atualiza para a versão 1.0.0, a versão atual do craftlandia
o que eu preciso fazer para conectar porque nos videos q eu vii a area para conectar no server é bem diferente
Só clique em Add Server, logo depois coloque o nome que quiser, e embaixo coloque: jogar.craftlandia.com.br (se quiser jogar no servidor 1). jogar.craftlandia.com.br:25566 (se quiser jogar no servidor 2). ArthXD
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como foi citado ali em cima,so nao vai poder usar skins no multiplayer,fora isso nada tudo normalzinho a versao é 1.0.0 ASS:E-X2.0
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.