Gnt, não sei se o que aconteceu, mas meu minecraft não tá abrindo. Tipo, o launcher abre normalmente.. carrega e dps de carregar ele fecha sozinho e não abre mais nada. Não aparece nenhuma msg de error ou coisa do tipo Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço.
Tenta atualizar seu JARVA ou troca de launcher. Só por dúvida qual launcher se usa? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ainda não, eu só atualizei o java para a versão mais recente Eu já atualizei o java, o launcher que eu tô usando é o "Shiginima", mas eu tentei usar o launcher da craftlandia e aconteceu a msm coisa
Baixe este arquivo: http://files.minecraftforge.net/LegacyJavaFixer/legacyjavafixer-1.0.jar , ponha-o na pasta MODS do seu modpack e tente novamente executar o Minecraft. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Que bruxaria é essa? vlw [member=xcraft] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título. Obs: Essa msg não foi automática.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.