Eu sai do Craftlandia Ares agora pouco e quando vou tentar entrar em qualquer server do Craftlandia aparece a seguinte mensagem: "Conexão perdida: Fim da Transmissão". Eu não atualizei pra 1.6 ainda, mas não to conseguindo entrar de jeito nenhum.
Olha esse tutorial do Ednezer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/ e poste resultados ;P
já fiz todos os passos conforme o link que você mandou (menos aquele de excluir a pasta .minecraft e dar force update, pois iria atualizar pra 1.6 e não conseguiria entrar mesmo e também aquele link do ip's numericos dos server não entra) e não mudou nada, ta dando o mesmo erro.
Se possível tente conseguir um outro computador ou notebook para fazer o teste com sua internet. Baixe o Craftlandia novamente "LIMPO" sem nenhum mod. Veja de algum servidor aparece. Post Resultados . [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá Veja se não ha algum tipo de MOD instalado, caso tenha delete sua .minecraft e abra o minecraft novamente Caso não funcione inicie o Minecraft com Administrador, as vezes funciona Poste resultados.
Veja sua conexão de internet amigo, se usa roteador ou algo parecido, ligue seu computador direto no modem "funciona para mim".
Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.