outro dias desativaram os mobs spawns para diminuir o lag e tambem disseram que os vips teriam reembolso mas e os jogadores que acharam seus mobs spawns terão eles devolta ? irão voltar para o mesmo lugar ? eu por exemplo tenho dois mobs spawns achados (1 duplo de zumbi e 1 de esqueleto) e tomei um susto por que quando fui upar espadas eles não estavam la pensei que era um bug reloguei e nada e depois fui descobrir que vocês desativaram por favor se eles forem voltar para jogadores normais(não vips) respondam preciso upar espadas OBRIGADO atenciosamente : thalestrs
Verdade , eles só pensam nos vips , que pagam a graninha pra eles , e nós players que upam na raça , como ficamos ...
nada a ver isso esses mobs fazem parte do mapa e que eu saiba o mapa não é vip e.e Também se eles não pensassem nos vips , iriam parar de comprar , e o servidor ia falir '-'
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não vai voltar mobs achados. Nós vip recebos o dinheiro de volta por causa que nois pagamos pelos mobspawners (75k) Você que achou não pagou nada
Quero meus 150k . Isso é injustiça comprei um MobSpawmn de um VIP e eu fico no preju. Obrigado Craftlandia.
isso não é problema da craftlandia ai é problema dos players ex: eu comprei a gaiolinha por 100k de um player , eu comprei do player que esse player comprou da craftlandia , dps que o player comprou ai o que ele faz é problema dele , se ele quer vender , ou usar ai vai do que ele achar
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/136694-mobspawners-reativados/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.