Olá , Ontem eu resolvi testar uns pacotes de textura , funcionou muito bem , mas ouve um pequeno erro. As letras ficavam todas erradas . Eu testei o fightful e as letras ficaram assim : t 'e 's 't 'a 'n 'd 'o mas de um jeito pior ainda , isso é so um exemplo . E tambem testei a dragondace e as letras ficaram tipo janones / chines kkkk Alguem sabe me ajudar por que ficou assim e como corrigir ? zKaKaRoTo Att: Alexandre
Faith Ful ** eu recomendo que você delete sua. .minecraft e baixe a do clive ou de force uptade e bote a texture de novo , comigo funcionou.
Problema resolvido? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
apague sua pasta do minecraft e coloque o modpack do clive aqui para baixar e depois reinstale a textura
Problema ainda persiste? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Instale o MCPatcher e marque o quadradinho da opção HD Fonts ou FONTS, algo do tipo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.