Minha duvida é porque meu pc desliga quando ta upando de madrugada ai o pc tipo desliga? Alguém sabe configurar pra não feicha nem nada.
vai em >Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia dps alterar configurações do plano , e coloque nunca nos dois.
Vo tentar. A tela desligar é normal. Mais quando passar umas 5 horas a cpu fica piscando. a tela desliga. o teclado desliga o mouse desliga. tipo buga tudo!
Isso são suas configurações de energia ou também pode ser configurações de atualizações automaticas do windows 7 caso seu OS seja o Win7... Caso seja as configurações de atualizações automaticas significa que seu PC faz atualizações de aplicativos ou outras coisas sei lá, enfim quando ele termina as atualizações ele reinicia automático... mas como você falou que CPU fica piscando e tals então no seu caso deve se as configurações para economizar energia, seu computador entra em estado de suspensão (hibernar), como citaram acima alguns tutoriais não há nescessidade de citar mais um, então só seguir alguns deles que você resolve seu problema
Voce deve ir em painel de controle e configurar eu to no not e configuereipra n desligar pode ficar tela preta mas n desliga ja no pc eu n sei mas tenta ir no painel de controle q vc acha algo la
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O mesmo problema também acontece comigo, porem acontece mesmo quando eu to jogando. Já aconteceu diversas vezes no glad, e só volta reiniciando o pc.