Olá Pessoal, então estou com uma dúvida, é o seguinte estou querendo comprar uma placa de vídeo para um pc antigo que tenho aqui, mas não sei se vou poder porque o modelo da placa mãe é meio antiga PLACA MÃE PLACA DE VÍDEO já sei que vou ter comprar uma fonte de 500w+ Então vou sofrer muito gargalho? Alguma incompatibilidade?
O gargalo depende do processador que irá utilizar, qual o modelo do processador? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
dependendo o processador vai rodar bem, mas não vai usar tudo o que a placa de vídeo oferece, pelo simples caso da placa mãe usar pci 2.0, e a placa de video pci 3.0, no mais e uma placa até boa coloca um i5 e já pode brincar. em relação a fonte use no minimo uma de 700w para quando rodar um joguinho que requer mais da placa de vídeo, o pc não desligue.
Tópico Abandonado. 3 ou mais Dias sem respostas do Autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.