bem isso começou dia 19 eu tento entrar no servidor, eu fico lagado dms,e nem pra entrar consigo... não me venha dizer que é minha net, entrei em varios sites e todos funcionando, somente o minecraft que está lagado no modo multiplayer obs algumas prints... nem mesmo o /g funciona '-' eu uso o java 7 e quando lanço o uptate do java 8 67 ficou desse jeito :\
Tenta volta pro java 7 Obs tenta ver a memoria ram do seu pc se for mais que 2 acresente mais 1 gb , quando eu instalei o java 8 pela primeira ves aconteceu isso mais depois acresentei memoria e funfo espero ter te ajuda flw
Parçeiro Isso dev ser suas conf do mine . Tente-o Configura-las . Ou tente volta-la Ao java 7 . Todos Srvs estao Funfando .
Cara Comigo ta um pouco diferente eu to sendo banido sem eu estar jogando. No dia 19 na hora que fui entrar no titã 1 já apareceu vc foi banido por mensagens automática ai blz sai quando foi hoje fui entra apareceu de novo
Se quando atualizou para o Java 8 aconteceu isso tente voltar para o 7 ver se volta ao normal, se voltar continue jogando com ele, e se quiser atualizar para o 8 aguarde um tempo para assim poder fazer a mudança. Post resultados . [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
fiz tudo oque voces pediram, nenhum deu certo :\ o mine fica com um ping muito alto, e quando entra no servidor ele simplesmente fica lagado com nenhuma condição de poder jogar.... o mine é o unico que fica lagado, já tentei até em outros jogos e todos funcionando menos o mine :\ :\ se fosse configuração eu já teria configurado,todos os servidores que eu vou entrar estão assim... não entendi '-'
Olá, tente voltar para o java7, se caso o problema continuar, tente deixar o seu modem desligado por um tempo e depois ligue-o novamente. Poste Resultados
não uso modem, uso wifi, desliguei ele por um tempo mais não adiantou nada :\ eu fiz isso, não adiantou :\
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.