Bem, ontem eu criei um tópico em "Dúvidas Gerais" (aqui) dizendo que quando eu fosse jogar League of Legends com 2 minecrafts abertos (upando em 2 servidores diferentes) tinha uma queda de FPS, caindo de 100 para 50, e também oscilando, podendo chegar até 10. Eu achava que o problema era na RAM mas na verdade é no GPU: Spoiler Mas como que eu sei que é na GPU? Simples, quando o FPS oscila, o GPU está em maior uso, como pode-se ver nas prints abaixo. Spoiler Antes do FPS oscilar: Quando o FPS oscila: Eu realmente gostaria da ajuda de alguém para resolver isso, pois é muito chato jogar com FPS ruim =/
Dependendo das configurações ou da texture que você usa, ou talvez na programação do launcher que você está a usar, pode estar sendo jogada muita memória gráfica fora, porem caso esteja tudo certo, então isso quer dizer que sua placa não tem memória dedicada suficiente pra rodar os dois ao mesmo tempo. (Tente outro launcher)
Amigo GPU é a sua placa de vídeo, e se ele está em maior uso, é porquê a memória dedicada da placa está cheia... Isso que eu quis dizer( eu não estava falando de memória RAM) 2 - É bem provável que INTEL HD-GRAPHICS vá dar problema, elas não são feitas pra jogos.
GPUs da intel n sao muito potentes, meio que n o que fazer. seu pc n aguenta 2 minecrafts abertos mais o league of legends
ehh, cara, gpus da intel nao sao feitas para jogos. na outra GPU que podemos ver abaixo. use ela caso for mais potente. nao a da intel
É exatamente o que o [member=rafaxd04] disse , por mais seja pra games, nenhum notebook vai ter a mesma performasse que um Desktop, tanto na parte de processamento quanto principalmente na parte de refrigeração, então recomendo jogar apenas um jogo pro vez.
gpus da amd ou nvidia que sao feitas para jogar sao mais recomendadas. mas la no seu paitel de controle da pra ver que ha outra GPU poderia printar ela tambem?
Prezado (a), A GPU da intel realmente é lenta Para melhor desempenho veja esse tutorial https://www.youtube.com/watch?v=JaWt33vts4A Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Normal, quando você compra o PC e ele está vazio, são poucos programas ocupando memória gráfica e RAM, com o passar do tempo, você provavelmente vai instalando coisas novas, e o LoL também vai atualizando e ficando cada vez mais pesado, e assim seu computador vai perdendo a eficiência. Eu trabalhei por 2 anos sendo aprendiz de TI e sei bem que computadores cheios não são eficientes ( minha função era formatar )
abre o gerenciador de tarefas de novo. e arrasta a pagina onde mostra as gpus pra baixo. onde dava pra ver um segunda gpu na 1ª print.
estao vendo embaixo de onde mostra "GPU 0-intel hd graphics" ? embaixo dela tem uma GPU 1, que e outra gpu [vc tem 2 gpus] tira print dessa gpu para ver se ela tambem esta sobrecarregada ou nem esta em uso. por que vc pode mover as coisas pra ela deixando mais leve