Bom, fui fazer hoje, agora, a recuperação de senha da minha conta de mine não original ;-; ( Flavio1 ) e coloquei na opção da que eu perdi a senha HardCore, e na opção abaixo que é para selecionar o Servidor em que eu jogo, só tem o HardCore '-' O que eu faço '-' ?
Vish fiz 1 tpc assim mesmo, é normal isso, ai vc poe as homes etc do sv2 mesmo... Estranhei isso ja ;-;
Flavio tente atualizar a pagina isso é um bug que acontece http://craftlandia.com.br/senha/ e diga se deu resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Porque você só pode recuperar a senha no servidor que joga e que se registrou, caso você mesmo tenha se registrado coloque em mais informações o servidor que deseja recuperar a senha.
Essa recuperação se senha é muito mal feita sério mesmo. Se sua conta é original e não registrou a tempo, e outro individuo registrou, você perde a conta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.