Olá fiz esse topico principalmente para a staff ler foi o seguinte quase todo dia tem esse bug .. que o jogo cai dps volta sem itens falam q é rollback mais nao é confirmei com o macena e o theiago e os 2 falaram que ontem nao teve rollback por isso é um bug e quase todo dia tem isso ... ai ontem eu comprei meu vip coloquei os itens no bau o jogo caiu e sumiu td dps ... ai eu inviei um email para o email lá do vip e me responderam assim : --------------------------------------------------------------------- Olá, Analisamos o LOG e confirmamos a sua versão. Fique tranquilo, você receberá o seu kit vip novamente no server2. Atenciosamente, Equipe CraftLandia ------------------------------------------------------------------- Isso foi ontem dia 21 umas 6 horas agora é meio dia e eu nao recebi nada eu queria saber oque eu faço se espero se envio um modreq ou outro email .... ? edit - NOME NO SERVER joaolucas123 SERVER 2
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Simplesmente envie um modreq ingame, explicando a sua situação. Quem lhe atender vai confirmar com os diretores, e entregar o Kit.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.