Bom eu baixei o Modpack Mini-Games do [member='DomingosBopp'] e deu quase tudo certo , só na parte de quando eu clico em "Jogar" e o jogo não inicia , eu queria saber porque não inicia .
no meu não inicia também as vezes, n sei se tem a ver com o launcher, tente iniciar novamente, eu sempre procuro clicar no jogar assim que fica disponível, não sei se isso influencia em algo. Se o que disse acima n funcionar, tente reinstalar o launcher. Poste resultados
Qual a versão do seu Java? Tente utilizar o 7, geralmente funciona Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Comigo tinha dado isso aew, atualizei o java e dei update no windows, daew funciono mas eu não sei o problema principal
Boa tarde. Seu minecraft não abre? Apenas fica carregando? No caso: Para abrir o modpack do mini-games, seu java deve estar na versão 7. Verifique em seu computador se seu java esta na versão 8 (mais atualizada), caso esteja, desinstale e baixe a versão 7 AQUI. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.