IMPORTANTE: Essa vantagem VIP funciona única e exclusivamente no servidor Propano. Prezados, Anuncio a mais nova vantagem VIP para o servidor Propano. Que tal poder mudar a sua skin (capa também) quando e quantas vezes desejar? Mesmo não tendo o Minecraft original? E mesmo que tenha o Minecraft original sem precisar ter de acessar a página da Mojang? Pois é Agora os jogadores VIP do servidor Propano poderão fazer exatamente isso, bastando para tal utilizar um comando: /mudarskin O processo todo é trivial e se resume a digitar o comando: /mudarskin <nick-para-utilizar-a-skin> Exemplo prático: Digamos que eu queira utilizar a skin do diretor admin - Bastaria para isso digitar: /mudarskin admn Feito isso você será desconectado do servidor com a seguinte mensagem: E ao voltar, Voilà.. estará com a skin alterada e todos do servidor passarão a ver você com sua nova 'aparência' Há por segurança um tempo de espera para que possa mudar a sua skin novamente após uma primeira mudança (02 minutos), porém basta aguardar o tempo que poderá mudar sua skin sempre que quiser, indefinidamente. Para escolher um nick com uma skin legal para utilizar com o comando /mudarskin, recomendamos que utilizem o seguinte endereço: http://mcskinsearch.com/browse Capas também: Caso o nick que você escolha tenha uma capa, adivinhe? Você também terá Bom proveito! Atenciosamente, Equipe CraftLandia Este tópico foi criado pelo Diretor: TheSmooph Minha duvida é: Podemos colocar qualquer skin, de qualquer player até aqui tudo certo! Vamos imaginar que eu coloquei a skin do TheSmooph, na hora que droparem a minha cabeça, o drop vai ser com a minha skin original ou com a skin do TheSmooph?? Agradecido que tirem minha duvida até mais
Olá, O drop será com a skin do [member='thesmooph'], porém ao invés de está o nome dele, será o seu nome. Exemplo: Eu dou /mudarskin [member='srguto'], quando dropar a cabeça com essa skin, não irá estar o nome do [member='srguto'], estará com o meu nome. Porém, com a skin dele. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.