Bom , a muito tempo formatei meu not , desde então nunca consegui entra em nenhum servidor de team speak toda vez que tento aparece : Failed to connect to server. Não é problema com a internet pois sempre jogo normalmente , gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso , já instalei e reinstalei 5 vezes.
A configuração está correta? A versão está atualizada ? Por favor, de quote neste post para eu poder ver sua resposta e ajuda-lo.
A senha que eu uso no TS é ts.craftlandia.com.br senha: depende do seu server. server2.craftlandia.com.br:2000 EtC...
Como vejo se a configuração está correta ? A versão deve estar , baixeis hoje , e de qualquer forma , isso já ocorre a meses...
Uma coisa pra você fazer e que talvez irá resolver,tente desligar teu firewall. Se deu certo adicione o ts em programas permitidos. Se te ajudei não custa dar um UP,certo?
Atualize o seu ts,se nao funcionar reistale os drives do seu computador.Caso o problema persiste chame alguem do suporte da Craftlandia para te ajudar a resolver seu problema. Ronaldoxs Craftlandia
e o suporte fica onde em ? hum . . . eu acho que é no ts :/ @topic tente atualizar ele , o meu tava com uns problemas parecidos com esse ai seu , autalizei e voltou ao normal
Tente se conectar com os IPs numéricos. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o Team Speak 3. Este é o IP numérico do TS: 64.94.101.174:9987
to no celular pelo 3G não achei nada pq ta lento porém pesquise no youtube tem várias soluções só não pego pra vc aq pq ta foda :/