vc usa nootbook? se for o caso aperta [ fn + num lk ] as vezes na configuraçao do no teclado do noot altera a do com fio .
No meu teclado do próprio notebook tá assim tb... Eu aperto a barra de espaço ele reconhece com a letra "b" -.-' Se alguém tiver uma solução pra mim tb... :<
Poste resultados caso consiga. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Clique em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Região e Idioma > Clique na ABA Teclados e Idiomas > Alterar Teclados... Tire uma Print da Aba que Abrir ... ( Serviços de Texto e Idiomas de Entrada )
Eu sei resolver aperte [fn] provavelmente vai ter em seu teclado [fn]+f11,Espero que de certo o meu funfa .
Na sua barra de tarefas no lado direito tem ali, PT E EN, deve estar em EN clica la e coloca em portugas PT!
tenta deletar ela, mas como é uma pasta do sistema é bom fazer um backup dela antes de deletar, só por segurança, se isso não arrumar o teclado é só colocar ela no lugar de novo
Problema ainda persiste ? ______________________________________________________________________________________________________________________________ Duvida Resolvida ? Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.