Fui banido por cliente alternativo porem não sei por que,em fim já que fui banido serei obrigado a comprar um VIP ai eu queria saber o que tenho que a fazer para desbanir minha banida!! Grato!!!
Faça uma revisão na área de Revisões de BAN do servidor que vc joga ou compre um VIP para desbanir a conta.
Ao enviar o comprovante de débito ou boleto coloque em observação que gostaria de desbanir a conta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Além de enviar seu nick, nome, servidor e o comprovante do pagamento para o e-mail VIP, envie também uma observação falando que quer ser desbanido naquele nick, lembre-se que o VIP deve ser ativado na conta que você pediu desban para não causar problemas para você. E outra coisa, você também pode fazer uma revisão de ban para casos de ban permanente, veja este tópico aqui para ver como criar uma revisão de ban corretamente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59151-tutorial-como-criar-uma-revisao-de-ban/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.