- dei force update p entrar no craftlandia so q ta dando lag demais. o q faço??? - o que é orb de exp? - o que mudou no craftlandia com essa atualização?
Aqui vão minhas respostas: 1 - O Minecraft 1.0.0 está causando lag (baixo FPS) para alguns jogadores, próprio do aumento do jogo. Se for lag da internet, verifique se não há downloads e referentes em aberto. 2 - São esferas dropadas por jogadores ou mobs, fazendo passar de nível, que são usados para o encantamento de objetos. 3 - Nosso servidor agora tem suporte para a nova atualização. ArthXD
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
a soluçao para o LAG http://www.minecraftforum.net/topic/249637-181-optifine-hd-d2-fps-boost-hd-textures/ optifine
1º: Deve ser por causa do número de atualizações causadas no jogo, além de lançar opções novas (que acabou pesando o computador) os gráficos estão um pouco melhores (o que não interfere muito, pois quando eu digo "um pouco" é "pouco demais") computadores com pouco desempenho, acaba causando lag até em jogos pequenos como Minecraft. 2º: Orbs, são "bolinhas verdes" que servem para aumentar seu nível de EXP, elas são dropadas após matar algum mob. O EXP serve para dar um tipo de efeito na sua ferramenta pelo Enchantment Table, você coloca sua ferramenta na Enchantment, e escolhe uma das opções, após escolher você vai perder uma certa quantia de EXP. (Fiz um tutorial? -nop) 3º:Tudo de novo que foi adicionado no Minecraft, se eu não me engano expandiram o mapa para limite de 5000 (eu não sei, me disseram por aí...) para atualizações do mapa, ferramentas para fazer poções e Enchantment Table no Spawn, e um novo server pra treinar PVP, caso queira testar suas habilidades.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.