Nem deu tempo de editar o outro topico, entao vou postar novamente com o que eu iria editar Ola a todos, eu vi por meio de screenshots que o minecraft de alguns que jogam aqui possuem mods como o ArmorHUD, entao gostaria de saber se tem alguma lista de mods, caso nao, quais mods eu posso usar aqui no craftlandia ? Agradeco a todos desde ja Edit:Eu sei que tem o mod pack do craftlandia, mas fora esse, tem uma outra lista ou outros mods que eu possa usar ? quais ?
ArmorStatusHUD - StatusEffectHUD - DirectionHUD - Macro/Keybind - Reis mini map. Dúvida sanada ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom cara, pelo que eu sei, você pode usar optifine e macro.. Deve ter outros mas eu não estou ciente.
Oque seriam mods decorativos ? e um exemplo de craft guide seria aquele Not Enough Itens, que se não me engano ele é tipo um too many itens, mas oque tem parecido é apenas a interface, mas quando vc clica no item ao invés de spawnar ele mostra a recipe daquele item, seria isso ?
Não o Craft Guide apenas mostra como faz os itens, EX: Não sabe fazer 1 ejetor, aperta G(botão padrão do mod) e procura o ejetor, ai clica nele e mostra quais itens precisa para fazer e mostra como tem que fazer na craft table, diferente do Not Enough Items, que é tipo o Toomany Items, só que o Not Enough Item é 1 toomany items+Craft Guide, ou seja, ele é melhor :3 Mods decorativos são aqueles que modificam mas não trazem vantagens, EX: Tu tem 1 mod que modifica as ovelhas, ele é permitido, pois não trara nem uma vantagem, só a vantagem de ter 1 ovelhinha bonitinha :3
Pode até ser legal vc usar o AnimatedPlayer e CraftGuide nesse site http://skydaz.com Obs: nesse site também tem minimapa e muitos outros mods referente a sua versão de minecraft
Todos os MODs que tem no ModPack são permitidos. Link do ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/#entry1239371
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.