Bom, primeiramente tente da uma atualizada no antivirus, use o ccleaner para da uma limpada no seu pc, tente atulizar seus drivers e o seu java... Faça teste com o seu mine, tente usar outra .minecraft pode ser que ajuda. Ajudei ?? click em resolvido!!
Tenho quase 100% de certeza que eu tomo esse disconect porque perco a conexão com o servidor, minha internet não cai mas mesmo assim eu perco a conexão, não sei porque :/
Cara, Eu Não so vip e dexo a Noite toda Upando pois Sei Um jeito Mais Não vou falar Aqui Quiser Manda MP .
Eu já falei com o admin, não tem nada a ver com o vip esse problema. E EU SOU VIP POH* Eu já falei com o admin, não tem nada a ver com o vip esse problema. E EU SOU VIP POH*
Por mim acho que do seu pc que nao é muito bom. Pois eu tinha pczin lixin e dava end of stream toda hora comprei um novo muito bom e nunca mais deu isso '-'
Hmmmm... pra min também caí quando eu chego nos 81 de xp... será mais um plugin imprecionante do SR Dorgado ?
eu já reportei em bugs pois tbm acontece masi eles disseram que é problema normal do minecraft entra la nos bugs resolvidos do server aurora que vai ver. é uma bosta ne tem nem como upar + a nao ser ficar acordando toda hora pra logar di novo mais ja penso? Sacanagem isso comigo so acontece quando eu escavao ou quando deixo no mob.
Então é só no aurora essa viadagem? Ontem eu cai com 59xp tem nada a ver! E meu pc é um lixo do lixo, mas antes não caia começou a pouco tempo, vou formatar ele manhã e quero ver
Estava deixando afk antes de ir pra escola quando voltava não tinha upado quase nada :/... Também ocorre comigo
Isso nunca foi comingo, se vc fica muito AFK vc tomara kick, eu nunca ficou AFK, eu ja deixe, sei la dois ou 5 minutos AFK, e nunca tomei kick, tenta deixa AFK de baixo a 40 ou 20 minutos.
Bom Já deu Várias vezes pra mim End Of Stream ! Solucionei !? Dando Force Update ! Da Um Like ! Não custa Nada ! --->