Seguinte, Faz mais de 3 anos que jogo na craftlandia, e na semana que resolvo fazer um mob publico de enderman, gastando 5 gaiolas com pixel gigante no local voces resolvem desativar o mob? Por que desativar, sendo que o mesmo é vendido na warp vip, e ao abrir meu tesouro level 10 qual a minha surpresa ao ter dentro um ovo de enderman. Alem de mim outros players fizeram mobs de enderman, mais para ter pois nao existe utilidade, mas fizeram. Peço que ativem o mesmo, e se possivel poderia ativar a ender peal, removendo suas propriedades de tele-transporte, pois a mesma pode ser usada como enfeite nas molduras. Apenas consegui usar o mob quintuplo de enderman por uns 2 dias ate desativarem.
Área para dúvidas de minecraft/crafltandia Levei isto como uma sugestão, recomendo postar na área de sugestão. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.