auguem me ajuda por favor eu ja tentei de tudo ja dei force update mais de 5 vezes ja reiniciei o pc ja deixei ele desligado por um noite inteira ja desinstalei e instalei o java e o minecraft e o java ja atualizei o java e o minecraft e não consigo entra no server da um erro can't reach server se auguem ja teve esse erro e sabe resolver por favor me ajudem
[background=rgb(24, 24, 24)]Boa tarde.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Conforme verificado, irei passar algumas informações básicas. Caso resolve poste.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1) Verifique se os ips estão sendo colocados corretamente.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2) Verifique se o seu computador não esta impendido a conexão da internet com o minecraft.[/background] 3) [background=rgb(24, 24, 24)]Desligue seu modem e em seguida o computador, ligue o pc e em seguida o modem.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]4) Tente utilizar os ips numéricos [/background] 5) Verifique se á outros programas conectado a internet ex: hamachi,steam,torrent etc [background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida,[/background]visite a sala suporte no teamspeak3 da craftlandia[background=rgb(24, 24, 24)].[/background]
Faça o que já foi recomendado. Verifique se os IP's estão corretos. Reinicie seu modem. Veja este tópico: http://www.craftland...mas-de-conexao/ Se o problema persistir, informe neste tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
vou tentar desligar o modem e o pc dai eu ligo o pc e o modem ;D mais eu tenho uma duvida o hamachi interfere em auguma coisa?
ja reiniciei e não foi e não tem espaço nem antes nem depois ja conferi 7 vezes e eu vou tentar desinstalar o hamachi e reiniciar o pc
eu tambem tenho esse erro sempre na verdade o unico servidor que funciona é o 2 os outros nao pegao aparece a mesma coisa
Reinicie sua internet. Caso o problema persista, tente se conectar com IP'S númericos:http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/43176-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/#entry495354
Brn14 eu ja fiz de tudo coloquei ip numerico reinicei o modem o pc eu fis tudo que possa fazer e nao deu
Veja se os IP'S estão digitados corretamente. Tente usar a função direct connect para entrar nos servidores e fale a mensagem que aparece.