Não consigo acessar minha conta, aprece transmissão finalizada , mas quando entro em qualquer outra conta consigo acessar, estava conseguindo entrar na noite passada .
Eu não consigo entrar em minha conta quando aperto no servidor aparece tranmissão finalizada mas em outras contas eu consigo logar exatamente isso
vc foi banido? acho que nao ne senao aparecia akela tela mas sei la deu um bug serio ae a staff tem que resolver
Olá, Tente entra pelo IPs numéricos (Clique Aqui) Caso não consiga, entre em contato com a Staff via TeamSpeak>Suporte.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá estava tentando fazer um tutorial para meu canal do youtube e tinha colocado um nick diferente "Tutorial_001666" -qq . E ele deu Fim de Transmissão em todos os servidores que eu tentava entrar, aí eu usei meu nick normal DrMarqueano e entrou numa boa. Eu acho que isso é um log que não deixa uma conta entrar. Qual é seu nick ingame?
Talvez seja isso. Por padrão, o plugin de registro só aceita letras maiúsculas e minusculas, números e underline. Mas pelo o que eu entendi, ele não consegue acessar mais a conta, o que dá a entender que ele a registrou. Qual é o nick que está tentando entrar?