Olá meu nome é .....(siilverwoolf), e estou com um problema de conexão com o titan2, em pequenas palavras, apenas o server (titan2) não entra, já fiz de tudo, desliguei firewall, desinstalei o java, formatei o PC kkkk, e mesmo assim não entra. Como na imagem, ele fica apenas assim, por favor me ajudem a encontrar a solução...
Reinstala o minecraft , exclui a .minecraft e tenta reinstalar o launcher também , aguardo resultados. [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Caro player para resolver esse problema segue os passos: 1º Reinicie sua internet trocando seu ip (caso seu ip seja fixo ligue na empresa de sua net) 2ª Reinicie seu pc Caso o problema continue você deve baixar um novo launcher para o titan e efetuar os dois passos acima novamente. qualquer coisa me procure via mp.
Isso é problema de IP... siga as opções abaixo que talvez resolvao seu problema: 1- Tente desinstalar seu Minecraft e reinstalar. 2- Tente desinstalar seu Laucher, e instalar o laucher espeçifico dos servidores titan's. 3- Desinstale tudo. Java, Minecraft, e os seus laucher's, e instale o Laucher Universal. 4- Verifique a versão do seu Java, e se está de acordo com a sua versão de Minecraft. Se nada disso funcionar, so lhe resta formatar o PC mais uma vez. ========================================== Poste resultados se possivel por favor. Atenciosamente, zLiOoN.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.