tive varios problemas para instalar o minecraft ai quando eu consigo me conectar no servidor é atualizado para 1.0.0 : / com isso eh apenas selecionar force update mas ai é que ta o problema... acontece isso e o mine nao entra alguma ideia do que pode ser? ou alguma soluçao to pesquizando aki e nao achei nada : / Por favor eu quero jogar, to quebrando a cabeça aki :wallbash:
Delete a pasta .minecraft do %appdata% inteira, abra o minecraft: nao se esqueça de fazer backup dos maps e mods que voce tem (para reinstalar por completo o mine) Se nao funcionar tente , assim como eu disse antes, deletar a pasta .minecraft mas dessa vez faça o download do minecraft por outro local e abre ele
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
consegui obrigado^^ deletei a pasta .minecraft reinstalei pela 4 vez ai funcionou ja estou logado obrigado pela atençao de todos
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.