Olá Prezado(a), Siga As Instruções: - Troque seu IP (Reset Seu Modem Em Um Botão pequeno ao lado do modem) - Após Isso Agora Reinicie Seu Modem, Depois Tente Entrar. - Caso o Problema persistir Camufle Seu IP Usando o TunnelBear e Tente Entrar. Poste Resultados.
Prezado(a), 1- Abra o menu do seu computador e vá em ''painel de controle''; 2- Seguindo esse passo, vá em ''Sistema e segurança.''; 3- Vá em Firewall do Windows; 4- Vá em Ativar ou Desativar o Firewall do Windows; 5- Desative o Firewall; Desinstale todos os javas do seu computador e baixe o java 7 de acordo com o seu computador clicando aqui. Confirme que o IP do servidor está correto: destiny.craftlandia.com.br:2626 Desative seu anti virus. Poste resultados.
Não uso moldem, e não posso resetar o roteador senão perde todas as configuraçoes de lan e acesso,dai pra configurar só um profissional da area no caso os atendentes da internet e sobre camuflar ip,n resolveu continua no mesmo jeito... não é minha internet, eu tava no server e o servidor reiniciou,dps eu fui ver estava com esse erro...
ei, eu restaltei o padrão do firewall pro de fabrica e deu certo... parabens vc me ajudou, de uma forma tao simples... <3 obrigado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.