Olá. Estou com um problema com o launcher do MINI-GAMES CraftLandia =(. Quando eu baixo o arquivo do launcher, como é óbvio ele apareçe em arquivo winrar. Mas quando tento copiar/alterar qualquer coisa nele, apareçe uma mensagem de erro no winrar dizendo o seguinte: C:\Users\MeuPC\Downloads\CraftLandiaMG.zip: Final inesperado do arquivo Conto com a ajuda de vocês gente =]
Prezado, Tente re-instalar o seu launcher (download). [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom, vi que o que está dando erro é o próprio arquivo compactado e não o de execução. Se você não está conseguindo extrair os arquivos, tente reinstalar o winrar. Deixo esse tutorial, pode ajudar! Além de link de download do winrar, mostra o procedimento de instalação e solução para os possíveis erros que venham a ocorrer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/451773-baixando-e-instalando-o-anti-hack/ [hr] BOA SORTE AMIGO
O arquivo deve estar corrompido, tente baixar novamente usando um novo programa de descompactação, use o 7zip. Caso dê o mesmo erro tente baixar o launcher por outro link.
Bom, obrigado. Consegui extrair os arquivos e mexer neles MAS nao consegui executar o launcher. Apenas apareçe em formado CMD e fecha em menos de 1 segundo. =[ Já reinstalei o meu winrar mas mesmo assim nao funcionou. Obrigado por tentar ajudar =] Gente, quando tento baixar o java do próprio site oficial deles, aparece um erro ao tentar baixar: Gateway Timeout The proxy server did not receive a timely response from the upstream server. Reference #1.a4eaef50.1427537661.998ede
Prezado, Clique com o botão direito do mouse no arquivo que está em formato CMD, vá em ''Abrir com'' e selecione o JAVA. Poste Resultados.
Nao tem arquivo nenhum. O arquivo do proprio launcher "CraftLandia" esta em JAVA mas quando aberto, é executado em formato CMD e fecha em menos de 1 segundo. Nao tem como clikar nele.
Desistala e istala quando meu java para atualiza so pega minecraft para outras versoes ai eu preciso reistalar
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.