Queria baixar o modpack mais dai eu clico pra baixar e o google chrome fecha e vem 1 mensagem: Um erro ocorreu com o goolge chrome deseja reiniciar ? Dai eu reinicio o chrome tento fazer outro download alia qualquer download que eu faça da esse erro Alguem ajuda ai quero baixar '-'
Pode ser algum problema de seu navegador,tente reinstala-lo ou baixar com outro,ou tente reiniciar seu computador :3 Resolvido?
Tente com outro navegador, caso não aconteça o erro, reinstale seu chrome. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá , tudo bem ? Bom erros de dowload as veses são causados pq no final dele vc executa sem ele estar 100% pronto ( nem sempre ) mais no seu caso o problema deve ser unica e exclusivamente do Google Chrome , aconselho vc a baixar o navegador Opera ou mozila fire fox são muito bons tbm
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.