Gostaria de saber por que servidores como o Region e outros mais antigos nao podem ter o mesmo sistema do Propano, de serem divididos em "servidores". E justo deixar um servidor super inovado com outros onde as pessoas jogam com 1k de ping? Agradeço desde ja
O sistema de mundos é exclusivo para o servidor propano, se gostou disso você migrar do servidor 1 para lá sem problema.
Entao so um servidor pode ter o direito de nao ter LAG? Serio? So um servidor pode ter o direito de ter pistao e etc ativados?
O propano é na versão é na 1.8, bem diferente da 1.5/.1.7, o pistão/redstone... foram desativador por causar lag/Bug
Beleza, e na 1.5.2 nao poderia dar pra dividir em "servidores"? Jogo com 1,5k de ping no servidor 1-2-Region e jogo com 220 no Propano, ta certo isso? Voces se contentam com pouco, isso e justo?
como eu já disse, essa foi uma exclusividade do servidor mais revolucionário da craftlandia, propano 1.8 Fique a vontade para fazer uma sugestão
Creio eu que isso e devido a escassez de recursos encontrados na versão 1.5.2 e que não são impossivel de colocar mas porem a jogabilidade iria piorar em questão de lag e ping. Isso também varia de hosts servidores de hg 1.8 e possivel se jogar a 5/1 ms
Olha como isso soa estranho, a exclusividade e que um servidor pode ter uma melhor infraestrutura que outro? A minha VIP no Region vale menos que as do Propano?
"Exclusivo do Propano" agora exclusividade de servidor novo é não ter LAG? Os outros que se danem né?! Region sempre foi lagado, desde sempre foi, porque não melhorar os servidores existentes ao invés de criar outros novos com essa 'exclusividade'?
Como diz na changelog o servidor propano é um "servidor revolucionario" assim com muito mais inovações, porém a craftlândia também sempre está inovando todos os servidores. Algo mais? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Acha que o Propano não tem LAG ? vai nessa haha. O sistema foi desenvolvido para a 1.8, logo na 1.5 teria que ser diferente, provavelmente nem exista. Minha opinião.