Bom, meu amigo tinha um terreno 50x50 no spawn que pouco usava, ai resolvemos começar uma criança de ovelhas nesse terreno, mas ontem de noite já estavamos com muitas ovelhas e percebi que mais de 80% delas ficam encostada na parede tipo tentando olhar pra fora achando que a grama do vizinho é mais verde e.e Então gostaria de saber se é normal esse comportamento delas ao invés delas não ficarem espalhadas pelo centro do terreno. Obs* algumas ficam olhando tanto pra parede que acabam entrando dentro dela e morrendo '-'
[quote name='Anonymous'' timestamp='1363790999' post='1152668'] Tente fazer uma parede dupla. [/quote] Já fiz isso, mas não funcionou muito bem, deixei a parede e coloquei 1 cerca dentro, mas quando nasce ovelha ela entra debaixo da cerca e morre ;-;
Faça o que o [member='Lukasgoge'] disse, e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To me rachando de rir com o lance das ovelhas serem tão taradas por paredes q morram na mesma. Eu faria a farm com um tipo de telhado em uma parte do terreno pq as vezes a programação da ovelha seja sair da chuva, pq a mesma mata ovelha domesticada ( n é fake, acontece de verdade, tanto q perdi umas ovelhas e vacas no single por causa disso). Deve ser isso. Eu esqueci de falar... Ovelha domesticada é a quela q vc ja fez ter filhotes ( tanto filhote quanto o casal). Se vc simplesmente atrair uma ovelha com um trigo e cercar ela n vai acontecer nada. A mesma coisa com vacas.
Cuidado, com o flood ao dar risada. Tente, Fazer Paredes Duplas. E tambem voce tem um bom senso de humor hehe. lol
Tópico Abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.